:<>: PORTAL VULCÃO DE POÇOS.COM :<>:
Anucie no portal  ANUNCIE
Anucie no portal
 CENTRAL 
 CONTATO 
 HOSPEDAGEM 
 QUEM SOMOS 
 FRANQUIA 
 E-MAIL 
 
Home "Página Principal"
 
Poços de Caldas/MG • Quarta, 22 de Outubro de 2014 - 04:20h // Bom Dia!    
 Negócios
 Produtos  Busk+
Menu
» Poços de Caldas-MG
 » Destaques
 » Download Grátis
» Coisas do coração
» Culinária
» Colunistas
» Curiosidades
» Dicas Diversas
» Dicas de Cinema
» Dicas de Informática
» Drink´s
» Esportes
» Foto Momento
» Hospede Seu Site
» Humor
» Letras de Músicas
» Museu de Poços
» Mural de Recados
» Notícias diversas
» PR Newswire
» Papéis de Parede
 
Publicidades
DESTAQUES
 Fim de um sonho, Eliane se separa4/7/2012 

Eliana dormiu fora na quarta-feira 18 para que Eduardo arrumasse suas coisas e saísse de casa

O conto de fadas acabou. Após dois anos e quatro meses de união, a apresentadora Eliana, da Record, terminou o casamento com Eduardo Guedes, chef e apresentador da mesma emissora. O ciúme exagerado dele e as sucessivas e intensas brigas, segundo ela disse a amigos, a levaram a encerrar a relação de três anos e meio. “Acabou, não tem mais volta”, disse Eliana a uma amiga. “Não consigo viver em desarmonia.” O ponto final aconteceu na quarta-feira 18. Na madrugada, à meia-noite e vinte, a assessoria da apresentadora divulgou um comunicado informando o fim do casamento. Naquela noite, Eliana foi dormir na casa da mãe para que Eduardo saísse da residência onde o casal morava em Alphaville, região metropolitana de São Paulo. Ele levou parte de seus pertences para um flat em Moema, na zona sul, e iniciou a reforma de um apartamento no mesmo bairro, para onde pretende se mudar em um mês. Desde então, os dois não se falam. A apresentadora já procurou um advogado para tratar da separação.

“Como eu pude errar no casamento? Como eu pude errar justo nessa hora? Como uma pessoa pode ser diferente do que eu imaginava?’’ Elianafeira 18 para que Eduardo arrumasse suas coisas e saísse de casa

A mãe de Eliana mudou-se para a casa dela para apoiá-la neste momento

Há cerca de um ano e meio, começou o desgaste na relação. O “monstro dos olhos verdes” – como William Shakespeare definiu o ciúme na peça Otelo – cresceu a ponto de incomodar a apresentadora. “Em festas havia bate-bocas por situações nada a ver, do tipo: ‘Por que aquela pessoa está te olhando?’. Pôxa, desde quando era pequena as pessoas reparam na Eliana”, conta uma pessoa próxima a ela. “Esse Edu Guedes que aparece na televisão todos os dias, dócil, não foi o mesmo dentro de casa, com a esposa. Ele não é tão meigo quanto parece. É possessivo, impulsivo e de personalidade difícil.”

Em agosto de 2004, antes de se casar, Eliana fez um ensaio sensual para Gente. Eduardo não gostou de vê-la retratada em fotos sexy e a apresentadora pediu para que as imagens fossem retiradas do site da revista. Ela nunca escondeu que ele tinha muito ciúme. “Com certeza ele é um dos namorados mais ciumentos que eu já tive na vida. E eu também sou ciumenta”, disse Eliana na entrevista que acompanhou o ensaio. “Qualquer coisa é uma situação. Mas a gente está conseguindo trabalhar isso juntos e não vamos deixar atrapalhar.”

Não foi o que aconteceu. “Uma coisa é a pessoa ser ciumenta e ficar de cara amarrada. Outra coisa é ter atitudes que não fazem parte da vida de casal, de desrespeito”, diz um amigo de Eliana. “É isso que dá certeza a ela de que não tem volta.” Fabrício Gonzales, assessor de Eduardo, minimiza o peso do ciúme na história. “A Eliana é ciumenta, ele também, mas não é nada doentio. Não é Glenn Close em Atração Fatal”, diz ele, referindo-se ao filme em que, tomada pelo ciúme, a personagem da atriz tenta assassinar a de Michael Douglas.

As brigas entre eles eram feias. A família de Eliana estava preocupada com os rumos que a relação estava tomando. “O

Edu é muito ríspido ao discutir, de falar palavrões. Essa agressividade, a falta de respeito dele, é que ela não conhecia e foi aparecendo com o tempo”, diz uma amiga da apresentadora. Eles tentaram ajustar o casamento algumas vezes, mas todo dia era uma batalha. “As pessoas têm de se respeitar”, repetia Eliana. “O Edu pedia desculpas, mas não se corrigia. Aí chegou num ponto em que os defeitos ultrapassaram as qualidades.” Por intermédio de seu assessor, Eduardo negou que seja uma pessoa agressiva. “Se alguém quiser, liga para a assessora da Eliana e manda perguntar para ela se isso é verdade”, disse. A assessoria da apresentadora não negou nem confirmou a

 

“O Edu é muito ríspido ao discutir, de falar palavrões. Essa agressividade, a falta de respeito dele, foi aparecendo com o tempo”, diz uma amiga de Eliana

Eliana está triste, mas aliviada, segundo pessoas próximas. Triste pelo projeto de vida que não deu certo. “Ela tentou, investiu muito. E para o homem é mais fácil. A mulher tem um reloginho biológico, fica mais difícil”, diz uma amiga da apresentadora. Eliana fará 34 anos em novembro. “Há muito tempo ela está chorosa e sofrendo.” A mãe de Eliana se mudou para a casa da filha para apoiá-la neste momento. Eliana, que tem fama de certinha e uma trajetória retilínea tanto na vida profissional quanto na pessoal – teve longos e nada ruidosos namoros com o apresentador Luciano Huck, o publicitário Roberto Justus e o empresário Renato Guedes –, tem se cobrado pela escolha equivocada. “Como eu pude errar no casamento? Como eu pude errar justo nessa hora? Como uma pessoa pode ser diferente do que eu imaginava?”, questiona-se a apresentadora. Ela manteve a agenda de gravações e tinha marcada para a quarta-feira 25 uma viagem de trabalho para o Peru.

Eduardo também está “bem chateado, tristonho”, segundo Fabrício. Mergulhou no trabalho, na reforma do apartamento e tem encontrado apoio nos pais, com quem jantou nos últimos dias. “O Edu é muito discreto. Ele não tem comentado, mas é nítido que está sofrendo”, diz Christiane Flores, colunista do programa Hoje em Dia, da Record, do qual Eduardo – que tem contrato até julho – é apresentador ao lado de Ana Hickmann e Britto Júnior. Ela diz que Eduardo nunca deixou transparecer que fosse ciumento. “No casamento da Ana Maria Braga, quando ela foi com um vestido decotado nas costas, mostramos as fotos e ele elogiou. Eu mostrava editoriais de moda com ela de minissaia e ele sempre elogiava”, acrescentou Christiane.

Eduardo não gostou dessa foto, no ensaio que Eliana fez para Gente em agosto de 2004

Os rumores de que a relação ia mal começaram justamente no casamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni, no dia 31 de março. Eliana e Eduardo mal se falaram na festa realizada no tríplex de Ana Maria, segundo testemunhas. Desde então, os comentários de que eles estavam em crise se multiplicaram, mas ambos negavam o fato.

Não é a primeira vez que Eduardo dividiu o teto com alguém. Entre 1999 e 2001, ele viveu com Paula Melissa, ex-participante da Escolinha do Barulho, programa da Record que ia ao ar nessa época. Ela não gosta de falar sobre o passado. “Isso (o relacionamento com Eduardo) não me lembra uma época de flores na minha vida. Isso me entristece muito, então não gostaria de falar”, esquiva-se Paula. Questionada se ele tinha ciúme dela, Paula limita-se a dizer: “Realmente ele era ciumento, mas não quero falar nada sobre isso”. Eduardo e Paula brigaram feio quando ela decidiu posar nua para a Sexy. “Ele não queria que ela fotografasse. Ficou uma arara com ela e armou o maior barraco com o pessoal da revista. Ela bateu pé e fez mesmo assim. Acho até que o relacionamento acabou por isso”, diz uma amiga de Paula Melissa. Antes de se casar com Eliana, ele ainda foi noivo de Marcela Milano, filha de Guto Milano, ex-namorado de Daniella Cicarelli.

“O Edu é muito discreto. Ele não tem comentado, mas é nítido que está sofrendo’’ Christiane Flores, que trabalha com ele no programa Hoje em Dia

Filhos eram um plano comum dos dois, não havia discussão sobre esse assunto. No ano passado, Eliana suspendeu os métodos anticoncepcionais, mas o bebê não veio. No início do ano, quando a crise no casamento se aprofundou, ela voltou a evitar a gravidez. Horas depois de ter anunciado o surpreendente fim da união com Eduardo Guedes, Eliana foi consolada por uma amiga: “Eu disse a ela: ‘Ainda bem que você não engravidou. Já pensou, um filho de alguém que você descobre não ser o homem da sua vida?’”.

 

 
Fonte: Internet

Data
Título
Lista com 111 Dicas
4/7/2012   11:10
 - CIENTISTAS ANUNCIAM DESCOBERTA DO QUE PODERIA SER “PARTÍCULA DE DEUS” E ABREM NOVA ERA NA FÍSICA
13/2/2012   10:16
 - Autópsia revela água nos pulmões de Whitney Houston, diz site
13/2/2012   10:15
 - Lindemberg chega a Fórum de Santo André para julgamento
30/3/2011   12:44
 - José Alencar morre aos 79 anos em São Paulo 29/3/2011
10/9/2010   15:55
 - Pastor pede resposta em duas horas para suspender queima do Alcorão
10/12/2008   16:32
 - Eu perdoei uma traição
10/12/2008   15:31
 - Chineses prometem novo prédio mais alto do mundo
9/11/2008   17:57
 - O que Lula espera de Obama
28/5/2008   22:59
 - Paulo Coelho comemora 20 anos de
28/4/2008   12:48
 - Josef Fritzl: o Monstro - Austríaco confessa que prendeu e cometeu abusos contra filha
2/2/2008   16:40
 - Quando o amor desmedido vira doença e o apaixonado precisa de tratamento
22/12/2007   10:21
 - Ator Norton Nascimento morre aos 45 anos
10/11/2007   15:14
 - O Brasil sem Lula
10/11/2007   15:47
 - Alimentos sob medida
19/8/2007   04:08
 - Fazendeiro australiano cai no golpe do casamento falso na internet …
22/7/2007   16:27
 - Mãe em plena forma no PAN
24/6/2007   18:53
 - Chega ao fim o namoro de Diego Gasques e Íris Stefanelli
24/6/2007   18:37
 - Gaúcha representa o Brasil no concurso Miss Playboy TV
20/5/2007   20:34
 - Sexo anal aumentou entre casais heterossexuais, diz pesquisa
19/5/2007   23:07
 - Operação Navalha na Carne
6/5/2007   11:40
 - Tati Quebra-Barraco quer meio milhão para posar nua
28/4/2007   11:35
 - Fim de um sonho, Eliane se separa
28/4/2007   11:04
 - Gretchen se filia ao PPS e quer ser prefeita no PE
25/4/2007   12:14
 - Revista traz Íris e Carol na mesma edição. Que tal?
8/4/2007   06:02
 - Rodrigo Santoro se encontra em Hollywood
7/4/2007   21:28
 - Intercâmbio escravo
7/4/2007   22:06
 - Vida nova para Luma
7/4/2007   22:26
 - Eles voam sobre as águas
7/4/2007   19:17
 - Diego tem dia de estrela e troca telefone com Deborah Secco
15/2/2007   01:41
 - Mulher mais siliconada do Brasil revela suas fantasias

 Voltar |Topo| Imprimir 

 
ANUNCIE | FALE CONOSCO | PARCERIAS | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | QUEM SOMOS | REPRESENTANTES
© 2002-2005. Todos os direitos reservados - Portal:Vulcão de Poços.com